quarta-feira, 6 de maio de 2009

Últimas informações sobre o Tiago


De acordo com as últimas informações o Tiago acaba de ser transferido para o Hospital de Lamego.
Segundo a mesma fonte está com melhoras significativas. Continua com amnésia em relação ao acidente.
Reproduz-se uma mensagem SMS que o Tiago enviou em resposta ao Senhor Manuel Coelho, de um número que o Tiago não conhecia
. “
eu já não tou nohospital!tou a sahqnuma ambulância para Lamego quem ets?
Por tudo isto poderemos dizer que o Tiago se encontra melhor, desconhecendo –se no entanto quais os deficits motores com que está e ficará em termos de futuro.
Continuamos esperançados que tudo isto tenha um desfecho feliz. O Tiago merece-o


4 comentários:

Sempre ADRT disse...

quandohouver mais novidades publiquem.Continuação de boas recuperações para o Tiago.

Anônimo disse...

Bom dia,
Antes demais acho que é de louvar a vossa acção para angariar fundos para ajudar a familia do miudo que sofreu o acidente e espero que ele recupere e volta a jogar à bola. Acho que todos os miudos devem fazer aquilo que mais gostam.

Sobre a campanha iniciativa pelos responsáveis do Clube, acho que podiam disponibilizar mais alguns dados nomeadamente:
Quem é o Titular do NIB e de que forma chega os fundos ao miudo e como estão a ser gastos. Entendo que não queiram colocar muitos detalhes mas mais algumas explicações, eram desejaveis.
Qual o montante necesário e que a Familia já gastou em despesas medicas e sobretudo espera gastar e em que tipo de tratamentos * para todos nós termos ideia de como ainda podemos contribuir.
Qual o estado de evolução do miudo, como se encontra actualmente e que linha de tratamento vai seguir e que tipo de recuperação pode vir atingir.

Obg

Anônimo disse...

Desculpe la este comentario . o senhor que faz este blog acho eu e toda a gente que devia ser actulaizado muito mais de pressa. Por amor de deus isto é actualizado de 8 em 8 dias . Para isso fazia eu melhor.

Grupo Desportivo de Resende disse...

Se tiver tanta disponibilidade para colaborar e uma vez que até faz melhor seja bem vindo,pode começar já hoje.