sábado, 17 de abril de 2010

Juniores A Sampedrense 1 Resende 2

JUNIORES A
Numa tarde soalheira , de bastante calor até, os Juniores A do Resende visitaram o novissimo sintéctico do Sampedrense.Sampedrense que está na 2ª posição do campeonato distrital.
Entrou muito bem a equipa da terra das cavacas, e sempre com a bola rente ao relvado, com uma circulação de bola quase perfeita, com jogadas muito bem construidas, ia encostando e apertando o espaço de manobra da equipa da casa.Aos 15 minutos , após jogada individual de Ruizito, que cruza para Nelinho que faz golo, mas o auxiliar do lado do banco do Sampedrense anula o golo limpinho e repito limpinho do Resende...Aos 20 minutos Filipe Rabaça remata e a bola passa muito perto do poste do guarda redes da casa.Aos 28 minutos , Nelinho em jogada individual remata para defesa apertada do guarda redes, que quanto a mim foi o melhor elemento da equipa de São Pedro do Sul.Contra a corrente do jogo, e num remate fortuito, o Sampedrense chega á vantagem de forma muito injusta.No inicio da segunda parte continua a equipa Resende a practicar um futebol de uma qualidade irrepreensivél, e as situações de golo a acontecerem naturalmente.Aos 60 minutos Ruizito é derrubado na area , e a senhora Juiz da partida manda seguir, num lance que não deixa duvidas a ninguém...Aos 70 minutos , Hugo pressiona o ultimo defesa da equipa da casa , recupera a bola e é rasteirado e agarrado pelo defesa. Penalty para o Resende , que Nelinho converteu com imensa classe. Estava reposta a verdade do jogo. Mas o Resende queria mais.Aos 72 minutos, o Treinador do Resende tira o atleta Hugo , esgotado fisicamente, e mete o jogador Filipe Samuel, que a primeira vez que toca na bola, faz um grande golo de pé esquerdo. Foi feita justiça no jogo.Até ao fim do jogo, a equipa de Resende podia ter marcado mais 2 a 3 golos mas o guarda redes da casa defendia tudo, e quando não estava alguém tirava a bola de cima da linha de golo.De realçar a excelente circulação de bola da equipa das Cavacas, chegando a haver alturas de jogo em que parecia um autêntico meinho.Realçava a atitude de toda a equipa, o empenho e a dedicação destes jovens RESENDENSES, que com muita alma e muito gosto pelo emblema que trazem ao peito, levaram uma excelente imagem da qualidade desta equipa.Não tenho duvidas nenhumas que o futuro do G. D. Resende passa muito, mas muito por aqui!!!

Em nome do grupo dedicava a vitória aos jogadores que ficaram de fora da convocatória:Pitz, Verdinho, Soky, Jorge, Dani, Nelson e Paulo; Ao Presidente do Resende e à sua direcção; e ao director que nos acompanhou, Grande Pina Ao treinador adjunto Kintino


G D RESENDE alinhou com:Trindade, Bosingwa, Sérgio e Teixas, João Sequeira, Filipe Rabaça, Roger(João Paulo aos 78m) e Hugo(Filipe Samuel aos 72m), Tiago, Nelinho e Rui(Damien aos 90m).

Não utilizados: Bruno e Tó Mané
Publicada por M7 em
14:43

In Blog Juniores GDde Resende

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando se fala mal dos arbitros e bem do presidente,existe um decreto que diz: Publique-se! O pior é o resto!Não convém,não publica!

Anônimo disse...

oh anonimos, podes explicar o teu comentario?