segunda-feira, 9 de março de 2009

Paivense 3 Resende 2

Era um jogo em que toda a comitiva apostava num resultado positivo para as cores do Resende. Jogava o Desportivo de Resende, contra um adversário perfeitamente acessível e acreditava-se na possibilidade de conquistar pontos no seu reduto.
Logo aos dez minutos na sequência de um remate forte que terá tabelado num defesa surge o 1º para o Paivense. Jair viria a empatar com um golo vistoso e de belo efeito a aproveitar algum adiantamento do guarda-redes do Paivense e a meter a bola no canto superior da baliza Paivense.
Assim se chegou ao intervalo com o resultado a mostrar o que se tinha passado dentro das quatro linhas.
Inicia-se o segundo tempo com um Paivense mais agressivo, permitindo algumas boas defesas a Manel. O segundo golo surge após defesa de Manel para a barra e na recarga o jogador do Paivense faz o 2-1.
Começa a pressionar mais o Resende e vai à procura do prejuízo e acaba por chegar ao empate por Caê na transformação de uma grande penalidade a castigar carga sobre o Paulo.
Já perto do final do jogo após confusão na área do Resende o árbitro do encontro apontou a marca da grande penalidade, permitindo ao Paivense arrecadar a vitória.
De louvar a equipa do Resende, pois não regateou esforços e em nosso entender o resultado mais justo seria o empate.
Perdeu-se uma batalha, mas não se perdeu a guerra o objectivo permanência continua ao alcance deste grupo.
O Resende alinhou com:
Manel, Becas, Paulo, Teixeira,Tomas ,Hugo,Samuel, Ricardo Sequeira ,Caê (C) Jair e Rui



Nenhum comentário: