Manel, Tomás, Teixeira, Paulo, Chico, Caê (Cap.), Samuel, Ricardo Sequeira, Jair, Carlitos e Rui ·
Substituições: Ricardo por Carlitos (72 ´); Ganholas por Rui (81 ´); Hugo por Ricardo Sequeira (86 ´)
Suplentes não utilizados: Marco, Henrique e Marcos ·
Treinador: Rui Rebelo.
Sampedrense
Maló, Márcio, Godinho, Baixote, Rato, Beto, Cordeiro, Tagui, Jusko, André e Emanuel.
Substituições: Rato por Brito (62 ´)
Suplentes não utilizados: Rodrigues, Carlitos, Dany, Pedro, Micael e Moreira.
Treinador : Fernando Silva

Diríamos que poucos acreditariam que o Resende suplantasse de forma tão categórica o Sampedrense, então 2ª da classificação da Divisão de Honra da AF de Viseu. Entrou bem o Resende, com a convicção que só a vitória interessava e tomando desde o inicio a iniciativa de jogo.
Pelo futebol praticado, começou-se a perceber que o Resende se assim se mantivesse acabaria por marcar, o que veio a acontecer aos 27´, após Rui fintar quase toda a defesa Sampedrense e Jair apenas teve de empurrar para o fundo da baliza.
O Resende trabalhou mais, pelo que o resultado com que se atingiu intervalo era além de merecido era também justo.O Sampedrense voltou na segunda parte, mais concretamente nos primeiros quinze de minutos, com outra altitude mais rápido, logo mais ofensivo e a tentar chegar ao golo, dispondo de algumas oportunidades.
Rui encarregou-se de arrumar a questão, recebeu na esquerda, arrancou para a área, rematou para o poste mais distante, fazendo um golo de belo efeito. Manel até ao final, ainda fez mais uma boa defesa aos 70 assegurando a inviolabilidade das redes Resendenses.
A equipa de arbitragem, teve uma actuação bastante conseguida, ficando manchada pelo não assinalar de jogada com as mãos, fora da grande área pelo guardião Sampedrense.
Equipa de arbitragem
Um comentário:
Grande vitória do Resende. Deu pra tudo ,perdoar penalti expulsão de guarda redes
Postar um comentário