terça-feira, 24 de março de 2009

Santar 6 Resende 0

Santar
Flávio, João Lopes, David, Luís, Carlos (C), Coelho, Cesário, Moela, André, Vítor Hugo, Luís Paulo
Substituições: Vítor Hugo por Neves (69’), André por Gonçalo (72’), Luís Paulo por Fradique (86’)
Suplentes não utilizados: João e Dani

Treinador: João Pereira

Resende:
Manel, Tomás, Teixeira, Paulo, Xico, Caê (C), Samuel, Hugo, Jair, Ricardo Sequeira e Rui

Substituições: Tomás por Ferro (45’), Jair por Ganholas (45’), Hugo por Marcos (72’)

Suplentes não utilizados: Marcos, Bekas, Carlitos, Henrique

Treinador: Rui Rebelo

Árbitro: Carlos Pires

Assistentes: Mário Costa e Carlos Marquesde: Mortágua

Ao ataque do Resende,foram tirados alguns foras de jogo em que o jogador do Resende estava pelo menos ,meio metro atrás do defensor do Santar.

Em situação clara de fora de jogo a bandeira manteve-se em baixo.

Perante cerca de uma centena de adeptos, bastantes deles idos de Resende, num dia de sol radioso cumpriu-se a 23ª Jornada da liga de Honra da AFV que opunha o Santar ao Resende.Entrou bem o Resende com mais posse de bola e a jogar mais próxima da baliza do Santar . Aos 7' sem que tivesse feito algo para o merecer colocou-se em vantagem. após falhanço da defesa Resendense coelho num golpe de sorte rematou fazendo a bola entrar no canto superior esquerdo da baliza ,indefensável para Manel. O Resende tentou reagir ,mas começou a ser impedido de se abeirar da área do Santar ,pois a bandeirola subia logo. Se no ataque do Resende se inventavam foras de jogo ,no do Santar era precisamente o inverso e aos 15' surgiu o 2º golo em claro fora de jogo ,o 3º surge de um alívio de Teixeira aos 23', quando a bola já tinha ultrapassado a linha se cabeceira, seria canto ,mas o árbitro validou. O 4º golo surgiu ao 43' e amais uma vez em fora de jogo gritante .
Ao intervalo e por precaução, após ameaças que colocaram os jogadores bastante nervosos, para não haver mais algum contratempo foram substituídos os amarelados Jair e Tomás, respectivamente por Ganholas e Ferro. Na segunda parte viu-se um Resende animicamente em baixo e aconteceram mais dois golos.
Derrota muito pesada em que a equipa liderada por Carlos Pires é a grande responsável pelo score exagerado.
Nota muito negativa para a equipa de arbitragem principalmente para os árbitros auxiliares.
Arbitragens destas não muito obrigado. Há bem melhor na AFV.

2 comentários:

Anônimo disse...

só uma questão, porque é que o grupo desportivo de resende tem um blog? é só para publicarem o que querem e o que lhes interessa? ou seja para se lamentarem das desgraças, não se vêm aqui publicados outros comentários que não sejam os deles...

Grupo Desportivo de Resende disse...

Mais uma vez se informa que qualquer que seja o comentário desde que a linguagem não seja obscena e identificado o seu autor será publicado.
É vergonhoso que este espaço pretenda ser utilizado para covardemente atacar ,atletas e dirigentes.