quinta-feira, 16 de abril de 2009

LIGA DE HONRA 27ª JORNADA




9 comentários:

Anônimo disse...

força resende

Anônimo disse...

Como adepto do Resende aptece-me dizer:

sou dos que gosta de ver a malta de ca a vestir aquela camisola ontem jogou um miudo junior que o ano passado teve no plantel ano inteiro e nunca entrou em nenhum jogo, isso é que é vergonhoso. Erros á certeza, ao descer divisoa a culpa tem ser encontrada. mas dizer-se ó caé e ja naõ jogas nada porque o teu pai arranjou trabalho na camara. Isto é vergonhoso e outras barbaridades meu deus ao que chaegamos.



- tou triste porque Resende perdeu embora tenha jogado mais e melhor. vi o Resende perto do fim jogar com 3 defesas até vi o que nunca tinha visto no distrital o guarda redes do Resende na area do adversario. A bola não quis entrar andou perto, simplesmente azar.

- fiquei envergonhado com a burrice de alguns adeptos, a disparar em tudo o que era possivel, ate vi directores a tratar mal os jogadores da ca de Resende (fiquei confuso, se calhar não sao directores, mas se nao sao ja o foram recentemente).que vergonha de gente que pensa que o Resende tem um aequipa forte, longe disso mas tem rapaziada com vontade que lutou muito.


Eu gosto deste Resende com jogadores de Resende embora goste muito de ver vencer jogos.

Anônimo disse...

Jogadores de Resende tudo bem mas tem de haver uma qualidade mínima o que neste caso, não se verifica. Dou o exemplo do Jaí que foi expulso á uns jogos. Nao me parece que haja quem o possa substituir, longe disso. Quanto ás provocações algumas delas ordinarias mas sao sempre dos mesmos os amigos de Loureiro. No meu entender o Carlitos Bengalas devia ter jogado, mas é apenas a minha opinião

Anônimo disse...

O Carlitos é o Bengalas? Devia ter jogado em que posiçao no lugar do Ricardinho, nem pensar. No lugar do cae tambem nao. Ta muito gordo.

keeper disse...

câe !!!! bem voces nem sabem o potencial desse menino ,é mesmo pena ele tar a jogar em resende !!!
voces não merecem o rapaz nesse clube , ele disse não ao lamego para jogar em resende , só por ai se ve a humildade e do que é feito esse HOMEM , velhote não ligues a esses melros , para o ano já cá cantas !!!

Anônimo disse...

É triste ouvir comentários das bancadas nada dignos dirigidos aos jogadores de Resende. Mas esses comentários vêm do sitio do costume, daquela gentinha sem nivel que estava habituado a ganhar dinheiro com o Resende a lavar roupa do clube e a explorar o bar. Sim esses de Loureiro. Quem perde é o Resende que no futuro podera não contar com jogadores da tera dedicados como é o caso do Cae, que é um jogador com lugar em qualker lado.

Anônimo disse...

Aqui também mas o que quer esta gente. Com jogadores a passar os 100 kilos, outros que nunca jogaram em lado nenhum e outros que ainda sao juniores aproveita-se o que.

Anônimo disse...

A maioria dos atletas do Resende não têm qualidade para este campeonato, é verdade. Mas alguns são muito bons como o Cae, o Manel, o Jair. GOsto igualmente dos miúdos dos júniores como o Rui e o Hugo. O rapaz de S.Cipriano também é muito jeitoso.Portanto também não basta dizer mal.

Anônimo disse...

resnde acho que agora devia apostar tudo para evitar a descida... e ainda ha hipoteses..
vamos lá.