sábado, 18 de abril de 2009

Tarouquense Solidário com Tiago

O ADR Tarouquense amanhã dia 19 de Abril de 2009 vai fazer uma rifa no jogo Tarouquense VS Santar que vai reverter a favor do Tiago.Neste momento dificil para a familia e amigos do Tiago queremos desejar as rapidas melhoras do Tiago.
Presidente
Carla Santos

7 comentários:

Anônimo disse...

obrigado senhora presidente pelo que esta a fazer , e tambem um muito obrigado as duas equipas em questão, pela ajuda.

Anônimo disse...

Com a colaboração da Direcção, Jogadores, sócios e simpatizates do ADR Tarouquense que se mostraram solidáros com a situação do Tiago e desde já desejamos que voltes rápido conseguimos na rifa de hoje 400 euros.
As rápidas melhoras

Presidente: Carla Santos

Anônimo disse...

Afinal nem tudo é mau neste pobre futebol de Viseu. Ainda há quem se preocupe com o seu semelhante.
É pena que outros clubes não sigam o mesmo exemplo.

Anônimo disse...

quem ler o comentário da senhora presidente do tarouca,parece que só os tarouquense contribuiram para as rifas . esqueceu-se que os de santar,embora sendo poucas pessoas,também contribuiram. não nos devemos nunca aproveitar das desgraças alheias para nos auto-promover-mos.

Anônimo disse...

Realmente foi por lapso que não referido neste comentário o nosso obrigada as pessoas de Santar mas se vir no nosso blog do tarouquense tenho um agradecimentos ás pessoas que contribuiram inclusive o Santar.
E neste caso ninguem se aproveitou de nada é um gesto de solidariedade e não de vaidade.
Presidente Carla Santos

Zé Zé disse...

Anda ai um forasteiro de Santar que pensa ser o único ser no mundo. Quem é que se aproveitou da desgraça alheia para auto-promover-se. Os de Resende sabem bem que no domingo o Tarouca não jogava sozinho. Como tal havia ajuda de ambas as equipas do jogo. Seu ignorante. Diz o teu nome que é para eu publicar que também contribuíste. Estás a picar-te pela presidente do Tarouca se ter esquecido dos que contribuíram da parte do Santar, sabes porque te picaste, foste o único no complexo de Tarouca que não contribuíste. Tem vergonha, tu é que te queres auto–promover, mas nem coragem tens de por o teu nome. Ès um ignorante. Vai escrever para o blogue do teu clube
O que conta é que o Tiago está a reagir bem. Isso é que importante .

Dejan Savićević disse...

Boa tarde,
Chamo-me Ricardo Galeiras e sou treinador de Juvenis do Clube Recreativo Ataense em Gondomar.

Tive conhecimento da situação dramática do vosso atleta e da sua familia, aos quais endereço em meu nome pessoal e em nome da minha equipa as mais rápidas melhoras.

Aproveito ainda para solicitar autorização para publicar no nosso blog um pedido de ajuda complementar ao que mencionam no vosso, para tal agradeço que me enviem por mail (galeiras@gmail.com) a foto que menciona as contas bancárias.

Hoje mesmo tentarei sensibilizar os meus atletas e os pais para contribuirmos de forma a ajudar a minorar o sofrimento desta familia.

Melhores cumprimentos e votos de rápidas melhoras ao atleta.

Ricardo Galeiras
Treinador Juvenis do C. R. Ataense
http://www.crataense-juvenis.blogspot.com/