segunda-feira, 27 de abril de 2009

Teixeira sofre acidente

O Treinador dos juniores do Grupo Desportivo de Resende José Aníbal Teixeira Pinto (até há duas jornadas atrás) sofreu um grave acidente.
Segundo fontes familiares terá caído nas escadas de sua casa ,onde foi encontrado inanimado pela esposa.
Conduzido de urgência pelo INEM ao Hospital de Lamego e como a situação se agravou, foi de imediato transferido de Helicóptero para o Hospital de Santo António no Porto, onde foi operado a hematoma sub-dural.
Neste momento encontra-se em coma induzido, aguardando-se pela evolução da situação.
Desejamos ardentemente que o Teixeira consiga vencer este importante desafio e regresse depressa ao convivo de familiares e amigos .

4 comentários:

sc lamego disse...

espero que recupere rápido e bem , e que regresse aos campos o mais rápido possivel , esse clube tem sofrido algumas más noticias ultimamente , espero que essa maré de azar passe rápidamente tambem.

player disse...

qual é o estado do anibal , podem adiatar alguma coisa !!!

Associação Cultural "Amigos de Loureiro e Ermida" disse...

A Associação Cultural "Amigos de Loureiro e Ermida", vem por este meio desejar as rápidas melhoras ao sr.Teixeira, bem como ao jovem Tiago, que neste momento passam por uma das maiores batalhas das suas vidas!

Anônimo disse...

Parece que todo o azar do mundo se lembrou do G.D.Resende...vamos pensar positivo...Mister... o Sr. é forte...vai voltar em breve...tenho a certeza...ao melhor treinador do mundo...Teixeira...