segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resultados e Classificação após a 27ª Jornada




11 comentários:

Anônimo disse...

O Resende perdeu provavelmente a hipótese de se manter na divisão de honra.
Também não é nada que não esteja habituado.

Resendense disse...

Se não visse o jogo não acreditava que a equipa que jogou no Domingo foi a mesma que jogou contra o Lamego e o Parada.Que se passou?
Lesões ,castigos ,desmotivação,que aconteceu?
Se a equipa tiver brio e ganhar todos os jogos ainda é possível. Com atitude e muito querer ,pode ainda ser possível.Podeo Resende cair ,mas que caia de pé .

Anônimo disse...

cheira me que foi o enfermeiro que contratou o sargento, e penso que foui ele que pediu para ele jogar
é o que se fala na cidade

Anônimo disse...

O que k se passou? Psssou-se que a equipa não tem soluçoes nem nivel para ombrear com adevrsarios do seu campeonato. Eu vi isso logo de inicio de campeonato nao precisei de ver os resultados para concluir isso.Apesar de tudo em fornelos esta epoca vi o Resende fazer jogos muito piores, sinceramente neste jogo o Resende não ganhou porke não teve sorte pois merecia ter ganhado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Não é preciso ver muitos jogos para se perceber que esta equipa do Resende não está de maneira nehuma em pe de igualdade com as outras equipas. Não é preciso ser muito entendido para ver isso. Mesmo assim ainda está na luta, e tem gente da terra. Eu sou um dos que não gostava do Cinfaes B dos anos anteriores. Ganharam com o pontape para a frente. Este ano vejo o Resende com piores resultados mas com com muito melhor futebol, apenas não concordo com algumas opçoes do treinador, o Comandante por exemplo.

Anônimo disse...

É um piadão ver algo do que se escreve aqui. Entao o adepto anterior não concorda com a utilizaçao do comandante na equipa. Agora eu desafio-o a dar uma alternativa porque pelo que vi no banco nao me parece ela existir. Talvez o chisinho devesse jogar de inicio, mas ele é apenas um junior ainda

Anônimo disse...

O futebol praticado é sem duvida melhor. Aquilo o ano passado não era futebol era simplesmente pontapé para a frente e fe em Deus. Também é verdade que individualmente o ano passado os jogadores nao sua maioria tinham muito melhor técnica individual, nem vamos comparar. Agora parece-me que à umas inveções do treinador uma vez que neste jogo nao pos a jogar o melhor dos centrais, o Becas.

Luis disse...

É com muito desagrado que leio certos comentários neste blogue referente a equipa que nos anos transactos representou o GDR e sempre com dignidade e respeito pela camisola que vestiam. Esquecem-se estes senhores que foi graças a esses jogadores que estão na divisão de honra e graças ao pontapé para a frente como vocês dizem. Mas realmente é sempre bom saber o agradecimento que recebemos pelo esforço que fizemos por esse clube. Saudações

Grupo Desportivo de Resende disse...

A liberdade de uns acaba onde começa a dos outros é pena que este espaço nem sempre seja aproveitado da melhor maneira.Embora nos cause asco a palavra ,ou o acto de sensurar ,devemos dizer que mercê de algum tipo de comentários o moderador deste blog se sente constrangido na decisão da publicação de alguns comentários.
Este espaço do Grupo Desportivo de Resende jamais será utilizado para atacar ou denegrir seja quem for. Continuaremos a publicar quase tudo. Não nos obriguem a ser selectivos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Grupo Desportivo de Resende disse...

O último comentário "anônimo" foi retirado,pois faz ataques à anterior Direcção e se esses comentários algum dia tivessem lugar teria sido em Assembleia Geral. Nunca aqui sob a capa do anonimato ,podendo fazer crer que o autor faça parte da actual Direcção.